por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fazendo uso-Por Rosemary Borges Xavier

Gosto de gastar meu pensamento. Redigir umas palavras. Penso que assim refaço o caminho; antes que o dia seja breve.

2 comentários:

Liduina Belchior disse...

Rose,

Gosto de gastar o meu carinho,
gosto de gastar o meu amor,
gosto de amar o que eu gasto,
gosto de percorrer este caminho,
gosto de viver meu caçador.

E acima de tudo gosto de cultivar amigos e pessoas como você. Lindas suas palavras, antes que o dia fique curto.

Xêro: Liduina.

Rosemary Borges Xavier disse...

Lidu,

Quanta gastança, rsrsrsrs, ainda bem que você sai no lucro. E nós também.
Mesmo que os dias encurteçam, desejo sempre que nossa amizade prevaleça.

Obrigada pelo carinho.

Beijos,

Rose