por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Procurando no deserto


Aonde estão meus amores
de curta e tão viva aurora ?
Aonde estão meus projetos ,
cujo tempo não devolve ?

Aonde estou no caminho ?
Sinto cheiro de rosas
gorgeio de passarinhos
barulho de pedras
soluço das águas.

Aonde estou que não vejo
Nem cavalo , nem coelho...
Apenas um gato mia,
e me arranha no  verde !

Preta noite
branco sonho
Um vôo sobre o limbo
um aterrissar constante ...

Nenhum comentário: