por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

12 de Janeiro de 2011

Catástrofes nas cidades serranas de Teresópolis, Friburgo e Petrópolis.
Ante penúltimo capítulo da novela Passione
Big Brother 11- segundo dia ( programa insuportável)
Passei a tarde no shoping. Vi o filme brasileiro : " De pernas pro  ar"- nada a comentar
Victor  foi assistir ao jogo Crato x Ferroviário, no Mirandão.Jogo empatado.
Recebi  e-mail  carinhoso de Eduardo
Passagem Bsb x Juazeiro está custando 350,00
Encontrei por acaso um casal no S Luiz . Ele é gente boa !
Não consegui comprar o livro "Hei de vencer"- está em falta na Nobel.
Comi doces passando da conta : sorvete, suspiros, chocolate com licor de cereja, chandelle com cassis... Abusei por todo o mês.
Não estou alegre nem triste. Um pouco mais relaxada com o bem estar do Victor. Ele amanheceu e anoiteceu com uma cara ótima !
A poesia resolveu  tirar férias ou folga... Por um dia? Por uns dias? 
O amanhã dirá !
Os amigos  genuínos permanecem no meu coração. Não tenho paciência pra conviver  com pessoas  inconfiáveis... 
Quero pensar com otimismo em dias  vindouros. Quero acreditar  nas boas possibilidades do amor , em todas as suas formas.

Valorizo o amigo das horas mais  sombrias...Nos dias de sol eles ganharão meus abraços !
E a noite corre...Quero estar esperta  e ter vitalidade, na construção do novo,.
Sou eremita, mas  sou pelo bem comum.
Trabalho o desapego, incansavelmente. Nada me escraviza.
Estou amando, e tenho fé na reciprocidade.

Nenhum comentário: