por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desejos antigos e românticos


 
Eu sempre pensei em ter um retratinho do meu amor, na minha carteira de notas. Poucas vezes isso aconteceu.
Eu sempre desejei usar aliança com o nome do meu amado, na parte interna da joia. Muito pouco tempo ela permaneceu em meu dedo.
Eu sempre desejei um grande e único amor. Um amor até que a morte nos separe.,mas optei  em vivê-los  enquanto  transparente, e trouxesse  compreensão e alegrias.
Ora, depois de todas as desistências, volto a desejar  pequenas coisas que fazem a diferença.
Contigo eu quero um pouco de tudo, até o eternamente !
Pega esta fotinha , e pôe na tua carteira. É tua, com amor e carinho.

Nenhum comentário: