por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Encontro na horizontal



Está pra  acontecer
Logo, ou dentro de pouco tempo
Pra que duvidar  do que ficou guardado
Florata  na hora certa
Cumplicidade é trato 
Estamos ficando prontos 
pra viver o mesmo caminho
Sorrio pra você...
No assentimento de todos os planos
Tua voz no meu ouvido
Teus olhos  me enxergam na distância

Adentre a minha alma
Vamos correr  mundo
Nascemos com esse destino!

5 comentários:

Liduina Belchior disse...

Linda, linda....
Socorro você é dez!!!!!

socorro moreira disse...

Minha amiga ,
Sinto-me acompanhada com toda doçura da tua alma.
Deixe a sua poesia, o seu estímulo, essa predisposição nos torna melhores.
Vivamos a paz dos mosteiros da ìndia ( risos).
Neste ano de 2011 quero o nome com os meus afetos antigos, potencializados pelo amor maior.
Ensine-me a amar !
Confio no teu coração.

Joaonicodemos disse...

Estou no camarote um,
caso queira me dirigir um
sorriso, um breve olhar...

assisto a tudo sem piscar
com o coração tranquilo
e com a esperança de sempre
no afinal
feliz

rosa guerrera disse...

SOCORRINHO, fico feliz de ver você de " cara nova " nesse azulsonhado . Serei leitora assídua dos seus escritos . a amizade que nos une vem de longas datas , e eu jamais deixaria de prestigia-la . Um bj carinhoso Rosa

socorro moreira disse...

Rosa,
Vc é muito além de leitora. Vc é uma grande escritora. Poste lá no flor da paz , e deixe aqui no azulsonhado. perfeito!

Um grande beijo