por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 1 de janeiro de 2011

Música e Poesia


Eu gosto de música e poesia
Mas não gosto de todas elas...
Elas são difíceis ou
Incríveis demais.
As muito simples
De poucas palavras,
Agradam-me por demais!
Não sou militante política,
Mas gosto da política clara,
Descartando todos os escândalos...
Tenho alma amorosa e
Coração solitário
Tenho nele muitos cantos,
e encantos !
O amor perfil é utopia.
Perfil de verdade é amigo!
Imaginem uma pessoa iluminada, em todos os sentidos...
Existem nos desempregados?
Existem na imortalidade?
No amor que se basta, sem o estardalhaço das conveniências.
É claro, sutil, e não se esconde.
Imenso e não cabe nos espaços desse mundo.

Existe o amor que será,
Sem um pingo de saudades...
Esse eu tenho!

Nenhum comentário: