por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 1 de janeiro de 2011

Comunitário



Desde há muito tempo tinha um sonho inconfessável, muito louco, o de terminar a vida numa comunidade, convivendo com todos os meus afetos, e transferir esta morada para a eternidade.
Hoje me deparo com tantos encontros , e chego á conclusão de que em parte é a materialização de um forte desejo da minha alma.
Não precisamos do contato físico com as pessoas que amamos para gozar a felicidade da sua proximidade. Claro que precisamos reencontra-las de vez em quando, abraça-las, enquanto matéria viva.
Eu não posso calar que sou muito feliz pelos amigos conquistados nesta longa caminhada vida. Muitos deles posso ver da minha tela...

Nenhum comentário: