por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Moon River - Trilha sonora do filme "Bonequinha de luxo"


Moon river
Wider than a mile
I'm crossing you
In style some day
Oh, dream maker
You heart breaker
Wherever you're goin'
I'm goin' your way


Two drifters
Off to see the world
There's such
A lot of world to see
We're after the same
Rainbow's end
Waitin' 'round the bend
My huckleberry friend
Moon river
And me


Moon river
Wider than a mile
I'm crossing you
In style some day
Oh, dream maker
You heart breaker
Wherever you're goin'
I'm goin' your way


Two drifters
Off to see the world
There's such
A lot of world to see
We're after the same
Rainbow's end
Waitin' 'round the bend
My huckleberry friend
Moon river
And me
Rio da Lua
Rio da Lua,
mais largo que uma milha
Eu atravessarei você
com elegância algum dia
Oh, criador de sonhos,
você partiu meu coração
Onde quer que você esteja indo,
eu estarei seguindo seu caminho.


Dois errantes
Fora pra ver o mundo
Há tanto
do mundo para se ver
Nós procuramos a mesma
extremidade do arco-iris
Esperando em volta da curva
Meu amigo Huckleberry
Rio da Lua
e eu.


Rio da Lua,
mais largo que uma milha
Eu atravessarei você
com elegância algum dia
Oh, criador de sonhos,
você partiu meu coração
Onde quer que você esteja indo,
eu estarei seguindo seu caminho.


Dois errantes
Fora pra ver o mundo
Há tanto
do mundo para se ver
Nós procuramos a mesma
extremidade do arco-iris
Esperando em volta da curva
Meu amigo Huckleberry
Rio da Lua
e eu.

Nenhum comentário: