por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Reflexões. Liduina Belchior.

O AMOR não pode ser adiado. Alguém morrerá com sua ausência.

É preciso que a gente viva o presente com gosto de eternidade.


9 comentários:

socorro moreira disse...

Orquídeas no Cariri... È possível !
O amor também, necessita do cultivo.
Abraços, querida !

Domingos Barroso disse...

Belíssima reflexão
(um suspiro um assobio
um arco-íris brilhando)
...


carinhoso abraço.

Stela disse...

Tens toda razão, Liduína.
O amor deve ser a gestalt de todo dia, toda hora.

socorro moreira disse...

Estou sem computador .
Acreditam?
Estou numa lan haouse. Comprei um novo, mas só receberei em 12 dias úteis. Acho que a aprendizagem é : firmar-me apenas no que pode interessar-me .
Amizade, lealdade, expressão literária da verdade .
Abraços , queridos.
E que o amor seja a tônica, o escudo e a luz, que nos tornam mais inteiros.
Venho t

Liduina Belchior disse...

Obrigada Socorro, Stela e Domingos Barroso pelos comentários carinosos e valiosos.

Beijos amigos: Liduina.

Emília disse...

O amor bem cultivado não muda: floresce e espalha sementes.
Estou encantada com o blog de vocês, lindo demais!
Abraços com a minha admiração.

socorro moreira disse...

Emília, este blog é nosso: meu, de Lidú, de Stela e seu... É de quem colabora , lendo ou postando.

Obrigada pela visita, minha querida.

Beijos pra vc e Marilac.

Liduina Belchior disse...

Viu Emilia o que Socorro falou?

O Blog é nosso (seu tb portanto).
Aqui é uma casa de intelectuais, centrados no amor, numa filosofia de vida transparente, autêntica e amiga.Venha sempre aqui energizar esta "casa" com seu carinho e sabedoria.

Beijos de quem te adora: Liduina.

Emília disse...

Socorro e Lidú, grata pelo carinho.
Aqui a acolhida é certa, é um verdadeiro coração de mãe, cabe mais um e mais um e mais um...
Mais uma vez é possível entender que bons amigos são para sempre... E que o tempo não é maior quando o sentimento é verdadeiro.
Mainha manda beijos, e eu também.
Adoramos vocês!