por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Oração do Aniversariante

“Concedei, Pai, a graça de olhar em frente, no amanhecer deste dia, agradecer pelo maior presente que já ganhei de tuas mãos: a minha própria vida.
Que ela também seja um presente na vida das outras pessoas e que eu possa fazer dela, além de uma bela dádiva, grande instrumento de aprendizagem.
Que eu possa, daqui para frente, reconstruir a minha história, se for necessário, ou continuar escrevendo-a com base nas tuas santas palavras.
Perdoai-me pelos pecados cometidos ao longo do ano que passou e ajudai-me para que, nesse novo ano de vida, eu possa resistir às tentações que me fazem pecar.
Permita que eu faça como teu amado Filho, que caiu, mas levantou e que eu não esqueça que amanhã haverá sempre um novo dia.
Faz com que meu tempo seja farto de esperança e que o equilíbrio seja a minha palavra de ordem.
Tudo isso para que, chegando meu próximo aniversário, eu possa dizer parabéns para mim mesmo pelos frutos colhidos e muitas felicidades pela vida bem aproveitada, na sua Divina Presença.

Amém!”

Nenhum comentário: