por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 18 de setembro de 2011

Descobrindo um talento...




Gosto de Hortelã
Fhernanda

Meu amor,
É tão gostoso olhar o teu sorriso
Sentir na tua boca esse gosto
De hortelã

Meu amor,
Tô sempre bem quando eu estou contigo
Pra te escutar eu tenho mil ouvidos
Sou tipo fã

Eu quero usar os meus sentidos
Pra te desvendar um pouco mais
Eu quero a paz, que vem demais
Desse prazer que a gente sente

Você pra mim é diferente
Faz que a vida tenha nova cor
E eu me sinto
Simplesmente
Apaixonada pelo nosso amor

Meu amor,
É tão bonito o que você me fala
As coisas novas que você repara
Em nós dois

Meu amor,
Você combina bem com meu carinho
No meu abraço cabe tão certinho
Você é meu tom

E a cada dia eu amo um pouco
Sem ter pressa de amar demais
Você me faz, eu te contar
De coisas que eu jamais diria

Me traz de volta fantasias
Pequenas coisas de grande valor
E eu me sinto
Simplesmente
Apaixonada pelo nosso amor

Nenhum comentário: