por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 21 de junho de 2011

"Bar do Nelson Gonçalves"




Lilian Gonçalves, filha do mito e incomparável Nelson Gonçalves, convida você para conhecer o Bar do Nelson – O bar do boêmio e saber um pouco mais sobre a vida do melhor cantor de todos os tempos.

Bar do Nelson - O Bar do Boêmio

O bar do boêmio, um dos maiores cantores do Brasil recebeu uma grande honraria quando da inauguração do "Bar do Nelson, o bar do boêmio", uma homenagem ao maior boêmio do Brasil: Nelson Gonçalves. A idéia e o empreendimento são de autoria da filha do cantor, Lílian Gonçalves. Empresária de sucesso, a "Rainha da Noite" quer trazer à memória a história de um inesquecível boêmio.

O Bar do Nelson – o bar do boêmio, foi todo ambientado em homenagem à vida do cantor e da própria música popular brasileira como, por exemplo, nos tampos das mesas que têm o formado de LP's. No mezanino, quadros em PB e coloridos com cenas de Nelson Gonçalves, como nos estúdios dos programas Silvio Santos e Flávio Cavalcanti, além de algumas imagens de taças, drinques e instrumentos musicais. O Bar do Nelson – o bar do boêmio é um bar temático é um exemplo de bom gosto com arquitetura moderna dispõe de uma linha do tempo mostrando a trajetória do mito além de inúmeros quadros retratando sua vida com fatos e fotos exclusivas incluindo uma relíquia pessoal, uma echarpe original.

Em um ambiente aconchegante você desfrutará de um excelente restaurante com uma cozinha contemporânea e dois bares servindo os melhores drink's da noite. Com piso térreo e mezanino, um restaurante, a casa, tem um espaço refinado, com direito a apresentações de voz e violão. Todos os dias os clientes poderão desfurtar do melhor de Nelson Gonçalves na voz de Paulo Rodrigues no "Momento Nelson Gonçalves", além de um show especial com Stênio Mello, o melhor showman do Brasil, Aline Moura e Rickson com o melhor da MPB, a música ao vivo é o charme da casa.

Na cozinha, a especialidade é o Picadinho do Boêmio, um prato tradicional dos boêmios. No Bar do Nelson Gonçalves você poderá degustar petiscos de época e pratos da cozinha contemporânea. Para os freqüentadores mais assíduos, a casa tem os Clubes do Vinho, do Whisky e da Cachaça. Tudo para deixar os boêmios à vontade para curtir o melhor da noite e do Happy Hour. A casa será o primeiro bar do Brasil a operar no conceito de "Happy Business", que permite falar de negócios em um ambiente descontraído e agradável.

"É uma casa elegante, acolhedora e divertida – uma mescla do passado com a modernidade." afirma, orgulhosa, Lilian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves e proprietária do Bar do Nelson – o Bar do Boêmio.

O O Bar do Nelson – o bar do boêmio está localizado no bairro de Santa Cecília, na rua Canuto do Val, 83, considerada a mais alegre e segura de São Paulo. Na região, este é o quinto empreendimento da empresária Lílian Gonçalves, todos ligados a Rede Biroska. Como todo bar de boêmio, a casa funcionará diariamente das 16h até o último boêmio com música ao vivo.


Acesse o site www.biroska.com.br/nelson e conheça mais sobre a casa."

Nenhum comentário: