por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 21 de junho de 2011

O verdadeiro amor-Por Rosemary Borges Xavier

A intensamente da vida não está na síntese de que hoje ou amanhã tudo vai embora, esta será possível quando todos os seres se tocarem com o verdadeiro amor; para que a fome, a inveja, o ódio, o orgulho, a ambição, a guerra (essas paixões que não evoluem o ser) possam dar lugar a realização dos verdadeiros sonhos. Muita gente fala na realização destes, mas, a maioria está sentada em seu trono com sua bunda suja, falando palavras que nem mesmo vão se perder no Universo.
Somos meros vazios, neste mundo imenso e, pensamos que somos completos, se não fosse o que é natural nos cercando, não conseguíamos fazermos notar.
Portanto, ninguém chega a nenhum lugar correndo, o mínimo que se consegue é a fadiga do corpo.
Paz, harmonia, equilíbrio, felicidade, enfim, são alguns estados espirituais para se experimentar a grandiosa delicadeza da vida.
Quando um dia formos capazes de aprender a ler a vida, seremos os seres mais perfeitos, não precisando mais encontrar a metade vazia que existe em nós.
O futuro do amanhã é o presente do ontem.

Nenhum comentário: