por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Velho álbum de fotografias- por Rosa Guerrera



Quem não possui em algum lugar um velho álbum de fotografias ?
Daqueles álbuns antigos , onde ainda usávamos “ cantoneiras” nas extremidades das fotos .Quem não lembra esse detalhe ?
Hoje “por acaso, ironia ou poesia” abri o meu velho álbum já desbotado pelos anos e folheando suas páginas revivi muitas passagens da minha vida.
Fotos quando eu ainda era criança , mocinha, garotona... fotos tiradas no início da minha carreira jornalistica , entrevistas com Cauby, Elza Soares, Núbia, com a grande compositora Tereza Tinoco ( autora da música ‘ VIAJANTE’que tanto sucesso fez na voz de Ney Matogrosso),fotos de viagens , passeios em charretes em Nápoles ... enfim : passei uma tarde doce saboreando essas recordações através de velhas fotos. E como não poderei colocar todas aqui no nosso blog , escolhi algumas , para que quando a saudade apertar , eu não precise abrir de novo o amarelecido álbum..É só rever essa postagem e dar mais uma vez um giro gostoso no passado .

Nenhum comentário: