por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 19 de maio de 2011

Face Molhada-Por Rosemary Borges Xavier

Abro a janela
Espero por ela
A vista custa a ver
Mas aqui está você
De frente para mim
Olhar distante
De jeito arredio
Chegou de mansinho
Parou mais um pouco
Agora vem minha face enxugar
Oh! linda lua cada dia te mostras mais nua
Espero um dia poder te alcançar
E calçar as sandálias da liberdade

3 comentários:

israel batista disse...

essa escreve muito bem amo seus poemas deve entrar numa antologia beijos Rose

Liduina Belchior disse...

Concordo com ele, Rose!!!
Menina você está arrasando..
Bjos: Lidu.

Rosemary Borges Xavier disse...

Israel,
Apenas repito, o escritor aqui é você, tenho tomado um pouco do conhecimento do que produzes,são lindos,você é um poeta nato,agora até para mim tens mostrado tanto carinho, gosto de você e sabes.

Lidu,
Minha querida amiga, você é pessoa especial, enfim teus pensamentos são revelações de uma alma feliz, adoro você.

Beijos, obrigada pelas considerações.

Rose