por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 22 de abril de 2011

UM HOMEM CHAMADO JESUS - por Rosa Guerrera




Um dia, um homem se dispôs a cumprir uma missão. A maior missão de amor e de verdade que até hoje o mundo conheceu.
E muita gente não aceitou sua proposta em construir nos mínimos detalhes uma passagem para que o amor sempre prevalecesse.
E foi zombado, caluniado, preso e crucificado.
Mas por onde andou, onde espalhou essa Missão, todas as suas sementes lentamente se espalharam, germinaram, e brotaram muitos e muitos frutos.
E mesmo depois de morto, esse Homem conseguiu o milagre da Ressurreição desse amor que tanto pregou aos mais endurecidos corações.
Já se vão dois mil anos que isso aconteceu!
E infelizmente o sofrimento , a angustia, o egoísmo , a vaidade e a maldade ainda perduram em muitos corações endurecidos.
Talvez por isso tenha sido escolhida uma data no calendário para que se festeje a Páscoa! Se festeje a ressurreição!
Não essa Páscoa com coelhinhos e ovos! Não essa Páscoa com envios de cartões coloridos e votos repetidos. Mas a Páscoa Ressurreição. A Páscoa que traz no seu verdadeiro significado, a finalidade de fazer renascer em todos os corações o amor abafado, a amizade e o companheirismo necessário a uma vida melhor e mais digna.
Que juntos possamos pensar melhor no sentido da missão Daquele Homem que não relutou em dar a sua própria vida para a construção de um mundo com mais FÉ e mais Amor!
Um homem chamado Jesus!

MEUS VOTOS DE UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS AMIGOS E LEITORES !

 por rosa guerrera

Nenhum comentário: