por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Recado!

Estou sentindo falta da nossa Corujinha

Noite, traga-a de volta!

Peço ao vento, que nos traga Mara Thiers...

- Onde se escondem estas meninas?


2 comentários:

Mara Thiers disse...

Ô recadinho carinhOOOOsOOO...
Só hoje estou podendo vir até o PC. Estava dodói... Hoje, estou bem melhor!
Não estava podendo ficar de bandinha na cadeira... Repouso total! Já estava cansada e morta de saudades!.. Advinhou?
Beijinhos amore...

Corujinha Baiana disse...

Acabai de lhe enviar um e-mail justificando a minha ausência.Estou morrendo de saudades.Enquanto isso, dou uma ou outra passadinha básica no nosso tão querido "Azul Sonhado".
Beijo