por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gostaria de saber voar...

Imagem/Internet

Gostaria de saber voar.
Voar igual aos pássaros de cores fortes e vibrantes;
Igual as gaivotas ou águias em luta;
Ou, a um beija-flor que impressiona a sua fêmea num vôo rasante num
Momento de conquista.
Gostaria de saber voar. Sim, eu gostaria.
Deixar me levar na correnteza dos ventos e na leveza das nuvens passageiras.
Deixar o pensamento voar com o vento
e dançar ao som do sentimento.
Gostaria de saber voar... Voar, simplesmente.
Deixar o corpo flutuar e me deixar levar entre uma montanha e outra;
Brincar nesse espaço infindo... E apenas estaria indo..., indo...
Sorrindo... e indo... indo...
Gostaria de saber voar.  Apenas voar!
Visitar ruas, casas, estradas...  Visitar mil mundos...
Num sentimento profundo!
Voar em linhas retas e curvas. Brindar com as noites e rodopiar com as estrelas;
Tocar a lua com a mão e vê-la bem de perto.
Será que eu poderia?
Nem sei... Mas, bem que eu gostaria...

Mara
04/04/2011
Agorinha...

3 comentários:

socorro moreira disse...

Com palavras tão leves, vestidas de gases e asas, vc levita!

Abraços, nesta volta feliz!

Liduina Belchior disse...

Ôh ave linda que é você, Mara!
Voe, voe e brilhe.
Beijos: Lidu.

Liduina Belchior disse...

Mara,

Não tenho o endereço do seu blog
e não sei lhe encontrar, como fêz comigo.
Pode mandar por aqui ou pelo meu e-mail?
liduinabelchior50@yahoo.com.br

Abração: Lidu.