por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Poster - Idade- Por Socorro Moreira




Estou ficando desabitada
Meu coração é um Planeta
Sinalizado de lembranças...
Encraterado de lua
Que se esconde

Invisibilizada
Corro em mundos paralelos
Eu e o meu "alter ego" !

Chego na beira da insignificância
E provo uma verdade
Que parece quente
- A ilusão  friamente
Escapa dos meus sonhos...
Fica em tela
Num pisca-pisca constante.


Não espero o que chega.
Comemoro o vazio
Que se alastra ...
Depois , o pleno !


Enrolada em pensamentos
Busco a luz  nas entrelinhas
Encontro a trilha dos teus passos...

Em sonho  ou em qualquer plano
Um puro encontro 
Mas é displicente
O tempo que não marca !

Nenhum comentário: