por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 19 de março de 2011

Sobre o ABRAÇO. Liduina Belchior.


"Onde, afinal, é o melhor
lugar do mundo?
Dentro de um abraço".
(Martha Medeiros)
Comentando (Liduina) :
No calor dos braços
envoltos em abraços,
a temperatura dos corpos
unidos em laços,
o coração batendo forte,
sorrindo e feliz,
por estar sendo acariciado
na alma de sua raiz.

8 comentários:

Rosemary Borges Xavier disse...

Lidu,

O bom do abraço é que vem junto um presente, e o laço é por conta do abraço, gostei.

Um grande abraço.

Rose

Mara Thiers disse...

Coisa melhor do que o abraço, só mesmo o laço!
Adorei!
Bjinhos liduzinha linda!

Liduina Belchior disse...

Rose,

O abraço é uma comunicação física completa.
Nós ficamos protegidas por dois braços e o carinho é de corpo inteiro.

Sinta-se abraçada por mim.

Liduina Belchior disse...

Mara,

Com esse seu comentário, acabo de me sentir profundamente abraçada por você. E o devolvo
inteirinho.

Um abraço com cara de carinho, Marazinha lindinha do nosso coração.Liduzinha, feliz da vida por saber que existe gente como você.

Aloísio disse...

Liduina,

Belo texto de Martha Medeiros, Maravilhoso seu comentário, pois o abraço para mim é um laço de amor.

Abraços
Aloísio

Liduina Belchior disse...

Aloísio,

Um abraço na minha opinião, é um laço mágico de amor.E também um bonito aconhego de dois.
Adorei seu comentário. Como sempre...

Abraços e abraços: Liduina.

socorro moreira disse...

Eu cheguei atrasada, mas estou na fila do abraço.

Abraços !
Lua em peixes inspira o carinho.

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Você já é carinho!
Saudades. Não fui ai ainda,
esperando sua visita ir embora.
Já foi?

Mais abraços: Lidu.