por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 19 de março de 2011

Como colorir campo e letras

Na edição de postagens  existe uma barra superior que determina as funções.
Entre elas o "A" , que permite uma cor diferente às letras do texto; a seguir,  um símbolo (parecido com um pincel) que permite dar um colorido (plano de fundo) ao texto.Basta selecionar tudo e aplicá-los.
*
A pedido da Mara Thiers, entendendo que outros autores/colaboradores  possam desejar a informação.

Abraços e um excelente sábado!

4 comentários:

Mara Thiers disse...

Socorro... Na minha barra de postagem não consta o pincel. Por isso eu não consegui. Busquei, cutuquei, mexi e nada! Tenho as outras opções, mas o plano de fundo das postagens, eu não tenho.
Por que será???? Sninf!!!

Corujinha Baiana disse...

Também não tenho os pincéis ! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aloísio disse...

Socorro,

Também não achei os pincéis. tem alguma maneira de adicioná-lo na barra de postagem?
Socorro!!!

Abraços
Aloísio

socorro moreira disse...

Gente ,
Só existe esta possibilidade no Firefox.
Se vcs usam Explorer...Sem chances!
Custei 4 anos para descobrir este aplicativo.
o "pincel é vizinho do"A". Fica à direita.