por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 4 de março de 2011

A MAIS BELA CANÇÃO DO MUNDO SEGUNDO CHICO BUARQUE

Chico Buarque disse certa vez que  a canção de Cole Porter Every Time We Say Goodbye era a mais bela do mundo. Realmente não tem como negar!

 

Every Time We Say Goodbye

Every time we say goodbye
I die a little
Every time we say goodbye
I wonder why a little
Why the Gods above me
Who must be in the know
Think so little of me
They allow you to go

When you're near
there's such an air
of Spring about it
I can hear a lark somewhere
begin to sing about it
Theres no love song finer
But how strange the change
From major to minor
Every time we say goodbye
 
+++++++++++++++++++++++++++++++

Toda Vez Que Dizemos Adeus

Toda vez que dizemos adeus
Eu morro um pouco
Toda vez que dizemos adeus
Eu me pergunto um pouco o porquê
Por que os deuses acima de mim
Que devem conhecer
Pensam tão pouco sobre mim
Eles te permitem ir embora

Quando você está perto
Tem um ar
De primavera nisso
Eu posso ouvir uma cotovia em algum lugar
Esperando a cantar sobre isso
Não há nenhuma canção de amor melhor
Mas quão estranha é a mudança
Do maior para o menor
Toda vez que dizemos adeus

Um comentário:

socorro moreira disse...

Úma das músicas que mais me arrepia.
Na mosca!

Bjs