por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Boa madrugada, povo da prosa e da poesia !

Minha vida corre na simplicidade
Café, almoço e lanches.
Vivo as merendas e uns recreios adultos como: cozinhar rapidinho; fazer compras desnecessárias e básicas; alugar filmes, ler páginas de alguns livros, visitar minha mãe, dar uma passada no blog, onde posto, principalmente para encontrar a poesia dos poetas errantes, que me deliciam.
Quando as postagens estão reduzidas, vem a compulsão de encher a tela com algo, que me diz ser interessante, e que eu compartilho.
Outro dia um amigo falou-me: o blog está legal, mas pareceu-me por demais amador. É isso mesmo!
Teria pessoas pra incrementá-lo tecnicamente, mas descobri que o simples resolve, e prescinde de acessórios.Se alguém desejar brincar um pouquinho nas configurações, habilite-se. O caminho é livre para qualquer colaborador. Aqui não existe dono, nem mediador.
Estou sem checar as efemérides diárias. Quando lembro que é o dia D de alguém que gosto ou admiro, então aproveito para prestar uma reverência.

Paz, alegria e inspiração para todos !

Nenhum comentário: