por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vocês sabiam ?

"Você já doou sangue? O que acha? Já fiz, contingencialmente, mas conheço um argumento que torna a doação de sangue desnecessária, quase sem importância: a urina da pessoa tem a mesma composição química do sangue dela, de modo que não utilizamos o sangue de outra pessoa em transfusão, mas a nossa própria urina, se houver uma necessidade extraordinária! Li isso na internet. Aliás, ao se bebê-la, em todos os casos, não se precisará nunca de transfusão de sangue. – Desde a revolução industrial, quando os laboratórios internacionais capitalistas usurparam a direção da Medicina, o conhecimento natural, tradicional, é de todas as maneiras escamoteado; cometem o sacrilégio de associar a urina à fez (excremento), o que é absurdo.

A urina é pura, não há filtro mais potente que o sistema renal. O mau cheiro que tem a das pessoas em geral é por causa de tanta intoxicação, ao longo de sua vida, tanto física quanto psíquica, e há ali uma supergrande concentração de anticorpos, para tantos problemas em circulação no seu sangue. Se a pessoa não os ingere, eles ficam sendo produzidos o tempo todo, e a pessoa a cada dia mais e mais se intoxicando, física e mentalmente... As pessoas jogamos (menos eu!) a urina fora, esquecendo-se de que, quando eram gestadas, viviam num mar de urina! Você sabe que o líquido amniótico é composto de urina principalmente, não é isso? Assim, se a pessoa a recicla, reingere, rapidíssimo ela se desintoxica, melhora sua qualidade de vida 1.000% e a sua urina recupera o sabor natural maravilhoso – melhor que água de coco, só comparável mesmo, em sabor absolutamente superagradável, ao leite materno!"

Nenhum comentário: