por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primários - Socorro Moreira

foto de luis carlos américo

A vida cobra caro:
o ócio, o amor,
a saúde, a morte ...
Se nada temos a perder
a vida oferece tudo
o que acreditamos ser

O cansaço é ouro derramado
A vitalidade gera a felicidade
A paz é conquista inexorável
A inquietação chama o fim,
o desfecho , e ensaia a cena final...

É noite madrugada
O sono às vezes some
e vadia como lua
num céu insólito
Eu já nem busco, nem chamo
o que de mim se afasta
Eu apenas canto como cigarra
embriagada.

Amanhã ou daqui a pouco
as horas acordarão meus sonhos
e o dia me obrigará a viver,
até o último tango !

Nenhum comentário: