por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 3 de março de 2012

por socorro moreira


Eu quase sempre não beijo...
Eu cheiro !
Cheiro no ar...
Café, chuva e pimenta do reino

O cheiro do jasmim
Eu gosto sempre
Um pouco longe de mim!

Conheci teu cheiro ...

Mas foi teu riso
Que ficou em mim !

Riso
Expressão do olhar

Certreiras palavras
E o mistério do não dito

Verdade afiada do outro lado
O silêncio tem pudor
Não alimenta o encanto
Nem  provoca o desencanto
Ele é transformador de afetos
-Alicerce!


Nenhum comentário: