por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SOBRE O RESPEITO

Eu respeito o respeito
Coisa muito boa é
Eu respeito quem respeita
Home, menino e muié
Quem respeita a natureza
Me agrada com certeza
Sendo incréu ou tendo fé

João Nicodemos

Se você me respeitar
Eu faço do mesmo tanto
Porém se desrespeitar
Ai eu não me garanto

Luciano Carneiro


Um comentário:

socorro moreira disse...

Chego amanhã!

Estou num Cyber. Pode?

Cuide desta praa.Ela é nossa!


risos

Abraços