por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MEU CORAÇÃO (Rosa Guerrera)



Carrego dentro do peito
Um coração sem jeito,
Tem virtudes, tem defeitos
Insistente em se acertar.
É moleque, é vadio,
As vezes triste, sombrio
Cuidadoso no sonhar.

Tanto amor, tanta paixão,
Carrego no seu recinto
Que as vezes até sinto
Cansaço no seu pulsar.
(Coração também se cansa
De sofrer , de acreditar.)

Tem paredes carcomidas
Fotos amarelecidas,
Tantas voltas, tantas idas ,
Encontros vãos, despedidas ,
Lembranças tão diluídas
Que as vezes me faz penar..
Tem muita coisa vivida
Muita dor armazenada
Muita saudade guardada
Sem tempo mais pra voltar.
Sabe guardar meus segredos,
Conhece todos meus medos
Me dá forças pra lutar.




Amigo por tantos anos ,
Meu coração é cigano
Sempre pronto a se entregar!

2 comentários:

socorro moreira disse...

Adorei!
Queria ter escrito...
Meu coração tem um jeitinho do teu.


Beijo

rosa guerrera disse...

Acho que exatamente por sermos tão parecidas , é que nossa amizade ultrapassa já os 40 anos....Rosa