por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A cidade deseja feijãozinho com torresmo ...




Época de definições de canditaduras.A gente tem apenas uma ideia, enquanto eles se encontram e costuram acordos.Mas isso é lá com eles, e com todos! 
A comunidade precisa mesmo participar das pré-escolhas, antes de um envolvimento pra valer.Enquanto isso , a gente sonha com mudanças, e até com manutenções.Nem tudo está errado, e o desejo do certo é gritante! Como procuramos a perfeição e nunca a encontramos, uma administração perfeita é utópia.Pensemos numa administração ideal...

O que você deseja para sua cidade?

-Ordem, paz, urbanidade, saneamento, saúde, educação,cidadania, democracia,inclusão social, apoio à cultura, preservação do patrimônio imaterial, correta alocação dos recursos materiais, tecnológicos e humanos?

Entendimento entre o poder municipal, estadual e federal?

A gente precisa opinar,buscar embasamentos , e o consenso, antes de ser partidários ou tendenciosos...

Queremos o melhor paras a nossda realidade, com progressivos e ousados redesenhos de novos projetos, sem que sofram solução de continuidade tudo que é bom, e está em andamento.

A voz do povo é a voz de Deus.

Povo é coletivo .Povo tem parcela de comprometimento, em todo processo administrativo.

Gostaria de elevar meu nível de consciência, lutar pela expansão do pensamento, que visa o bem-estar geral.

Que sejam respeitados os nossos futuros candidatos,que a união faça a força, e que vença o líder de perfil mais condizente com a melhoria da comunidade.

Vamos trocar informações, pensamentos ,e ajudar na efetivação daquilo que queremos: 
Um Crato sempre lindo, humanizado, e rico em seus valores naturais!

Não sou política, não desejo o poder, sou uma simples cidadã cratense que ,como tantos, ama  a sua cidade, seu país, e pretende ter uma visão holística, em se tratando do planeta Terra !

Socorro Moreira

Nenhum comentário: