por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Minha Gente



Começa depois de amanhã um fim de semana muito especial para mim. Para mim, só, não. Para nós. Pois voce acompanhou e participou comigo nesses em torno de dois meses para divulgar o lançamento de "O Filme dos Espíritos". Tivemos uma avant premiere do filme aqui em São Paulo, em Brasilia, no Rio de Janeiro.e está programada para Belo Horizonte e Fortaleza e pude referendar o que ja havia sentindo anteriormente quando vi o copião. Agora com cortes e com a linda trilha musical, não tenho duvidas que não faremos feio.

Apesar de não termos dinheiro para fazer a divulgação antes do lançamento já conseguimos um feito. Inicialmente havia uma ideia de que seriam, 90 cópias. para o lançamento. A Paris Filmes, vendo a força da nossa comunicação boca a boca (ou twitter a twitter) já programou 145 cópias.

Veja em anexo a relação das cidades e salas que o filme será exibido nos dias 7, 8 e 9 de outubro. Agora só falta lotar as salas. Conto com vc. Veja se tem algum conhecido em alguma cidade que consta dessa lista, peço que entre em contato com ele e incentive que ele vá ao cinema nesse fim de semana. Vai ver um ótimo filme e ajudar as Casas André Luiz.



Nenhum comentário: