por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Marcelo Rondemarck





Contrabaixista,compositor,arranjador,Marcelo Randemarck é um músicista completo, e da melhor qualidade.Seu disco,em parceria com o letrista Silvio Barreira, intitulado (Denso e Banal) é simplesmente lindo!
Acabei de ouví-lo, acabei por amá-lo!
A boa nova é este moço já está bombando, na nossa região.
Morando no Crato há pouco mais de dois meses está tocando com feras da nossa cidade, como Imbertson e Demontier. Tomara que tenhamos por muito tempo, oportunidade de ouví-los !
A surpresa maior foi encontrar na ficha técnica do CD (Denso e Banal) excelências como o saudoso Edson Távora,a voz privilegiada de Virgínia Oliveira,Ana Canário, o violão inconfundível e tão  conhecido de Melquíades Ferrazz, entre outros destaques.
Grande arranjador e composit6or, o Marcelo!
Gostei da  parceria poética//musical com o Sylvio Barreira..
Parabéns!


Um comentário:

Dedê disse...

Sou testemunha da qualidade e do trabalho impecável do Marcelo.
Quem quiser saber mais e comprovar a qualidade do seu trabalho precisa ouvir Alem do CD Denso e Banal o CD PURO QUERER. São duas obras primas.

Parabéns aê camarada.

Dedê