por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 17 de setembro de 2011

Consciência e sonho - por Socorro Moreira


Um tempo de consciência
Aprendiz age(m) constante
Sinceridade eu reputo
como o ponteio de tudo
Mas a verdade bendita
não serve pra todo mundo

Deixo solto o livre arbítrio
escolho parceiros de estrada
se agora me atraso
me adianto outro dia

eu assisti "Nosso Lar"
e me sinto absolvida
a vida em vida nos diz
que o amor ,
pura intenção,
já cura o mal desta vida.

Nenhum comentário: