por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 30 de julho de 2011

HOJE EU SEI - Rosa Guerrera




Que existe uma beleza muito mais marcante
no outono da vida!

Hoje eu sei que toda alegria precisa ser prolongada
quando o espaço é curto...
Hoje eu sei que em todo coração existe um canteiro vazio
à espera que sejam plantadas sementes de carinho...

Hoje eu sei que a eternidade pode caber perfeitamente
num terno beijo dado com amor...

Hoje eu sei que só devemos guardar do passado
aquilo que realmente foi vivido e apetecido com verdades brilhantes...

E mais que qualquer outra coisa...

Hoje eu sei... que não importa o tempo nas estações da vida, desde que o
nosso coração pulse sempre numa eterna primavera...

E me permita o grande Oswaldo Montenegro que eu conclua essa mensagem com a frase mais linda que até hoje definiu totalmente a minha vida:

"Que os meus erros sejam perdoados... pois metade de mim... É amor!!!! ... E a outra metade também."

Do livro "No Azul Sonhado"

Nenhum comentário: