por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 25 de maio de 2011

SIDERAL - por Stela Siebra

LUA EM ESCORPIÃO

Emoções fortes e intensas e, quem sabe, até radicais ou passionais são experimentadas por quem tem Lua em Escorpião.
Quando a pessoa vivencia a morte emocional, possibilita o renascimento de novos sentimentos e sensações. É preciso aprofundar para transformar.
Normalmente a pessoa com Lua em Escorpião é reservada e desconfiada; para sentir-se segura necessita averiguar a profundidade das emoções suas e dos outros, pois o que está na superfície não lhe interessa, é preciso cavar ou mergulhar para atingir o âmago do sentimento e da emoção.
Intensamente emotivo, você pode reagir muitas vezes com rispidez, ciúme ou rancor.
Profundamente sensível, você pode usar a intuição para ajudar a si mesmo e aos outros a livrarem-se do sofrimento percorrendo o labirinto da alma, para aí descobrirem as dores, traumas e medos e suas possíveis causas.

Por ser Escorpião um signo de transformação, quando a pessoa sintoniza-se com sentimentos mais profundos (aqueles que estão guardados no porão da alma) e os reconhece e os aceita, pode iniciar um processo de mudança de padrão e hábitos emocionais.
Portanto, vá fundo, mergulhe no poço das suas emoções, conheça as vulnerabilidades, mas também a força dos seus sentimentos. Você vai verificar que sua força interior pode suprir suas necessidades de segurança, que a intensidade de suas paixões, tão inerente à sua alma, pode ser canalizada num exercício de entrega e comunhão, que sua essência lunar tanto anseia.

Nenhum comentário: