por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Canoa dos sonhos- socorro moreira


A praia passeia no meu pensamento
Um pingo do mar seria tão doce !
Busco as tuas mãos
E elas me acolhem
Num carinho leve...
Mesmo assim me acordam
Escutar tua voz
Ouvir teu silêncio
São prendas que me alimentam
Lembra daquela noite?
A lua nos clareava,
e dela nos escondíamos
A cama de areia
nos consumia
Foi à noite mais lunar da minha vida
O profano e o divino se uniram.


Nenhum comentário: