por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Semana reflexiva. Uma aflição previsível : a morte !


"A morte se pertence" !


Perdemos ontem um velho amigo: o Prof. Luilson Barros Costa .Paraibano, radicado no Cariri(Juazeiro e Barbalha)  há muitos anos. Fez um trabalho de certa forma incansável, no campo das artes Cênicas. Um dos precussores do teatro de bonecos. Deixou saudades.


Com pesar comunicamos o falecimento da  odontóloga Francisca Gilva Carlos Henrique, nascida no dia 22 de março de 1950, esposa do odontólogo e  Petrúcio Cavalcante Teixeira - Figura querida , na comunidade cratense.

Gilva foi minha colega , no segundo ano científico, quando estudávamos no Colegio Estadual Wilson Gonçalves. Uma doce lembrança ! 

Um comentário:

Denise Hanski disse...

É a primeira vez que visualizo essa página e, foi para mim uma triste coicidência ver a notícia da morte de duas pessoas que para mim foram tão queridas: Luison Barros e Gilva. Pessoas que conheci e, aprendi a amar no período em que morrei no cariri por algum tempo. Fazem algum anos que retornei para minha terra natal ( O Rio de Janeiro) mas nunca esqueci das pessoas especiais que conhecí nos anos em que aí estive.A Gilva eo Barros estavam entre elas ( pessoas singulares) E tenho a mais absoluta certeza que agora os dois estão gosando a santa paz do Senhor! Fiquem com Deus meus Amigos! Denise Hanski