por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bin Laden Ressuscitou - José do Vale Pinheiro Feitosa

O mundo acordou chocado. Acordou de uma grande dúvida de ciência: a ressurreição. A grande dúvida a respeito do movimento contrário da morte à vida, hoje se mostrou comprovado. Bin Laden ressuscitou.

O problema da ressurreição se mostrou mais claro. Não adiantava buscar aparências; a verdadeira vida é conceitual. Era o conceito ameaçador da segurança dos EUA e da política de seus governos que corporificava Bin Laden.

E foi assim que o mundo viu o poderoso destruidor do futuro das pessoas, o arrasador do patrimônio das famílias, aquele que, pelo terror, leva as famílias ao desespero e ao abandono de seus estilos de vida. Bin Laden o grande terrorista ressurreto anda incólume no território atacado dos EUA.

A gasolina subiu estupidamente. O desemprego nos EUA atinge 14 milhões de pessoas. “O número de norte-americanos que pediram auxílio-desemprego atingiu o maior nível em oito meses na semana passada e o crescimento da produtividade dos Estados Unidos desacelerou no primeiro trimestre, abatendo as perspectivas em uma economia que tem dificuldades para ganhar velocidade. O aumento na quantidade de pedidos de auxílio-desemprego foi de 43 mil, totalizando 474 mil com ajuste sazonal, informou o Departamento de Trabalho dos EUA nesta quinta-feira. É o maior patamar desde meados de agosto de 2010.”

O número de telefones celulares e de pontos de TV a cabo vem despencando no país e não é causado por enjôo com a tecnologia. É falta de renda familiar para honrar os compromissos com as assinaturas destes serviços. Esperem mais desassossego provocado pelo terrorismo Bin Ladista com massas feito zumbi entre um lugar e outro em busca de esperança.

O pior de tudo é que gastaram um dinheirão para assassinar um corpo, enquanto o conceito andava solto no território americano. O Obama tudo dia oferece um circo pela morte de Bin Laden: jantares, visita ao marco zero, hoje mais algumas lantejoulas, e o terrorista anda solto.

Nenhum comentário: