por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 7 de abril de 2011

SIDERAL - por Stela Siebra

ASCENDENTE LEÃO:
Acenda seu brilho

A pessoa com Ascendente Leão quer palco. Brilhar. Aparecer. Liderar. Ser amado e ser respeitado. É isso que você quer, não é? Pois bem, saiba que o verdadeiro brilho leonino aparece quando você encontra a essência da sua alma através da sinalização do seu Ascendente.

É natural, para quem tem esse Ascendente, os gestos grandiosos - às vezes até dramáticos - pois necessitam constantemente de atenção. Você já se deu conta de como é difícil para você dividir as atenções e liderança? Sabe por que isso acontece?

Você quer ser tratado como "realeza" e quando a glória não se apresenta nos feitos da sua vida, você tende a se retirar com raiva, tal qual uma criança irritada por não ser o centro das brincadeiras. É imperiosa sua necessidade de aparecer como indivíduo, de ser respeitado e reconhecido por sua generosidade. O fato é este. Você geralmente espera algo em troca: quer a gratidão e a lealdade das pessoas. Saiba que isto é a representação de um papel, porque se você sintonizar-se com o verdadeiro espírito e brilho leoninos, vai sentir-se pleno de si mesmo, com urgente necessidade de ser grandioso e doar-se sem querer nada em troca. Nessa ocasião você destaca seu melhor lado e vai estar espontaneamente liderando, comandando, expressando sua criatividade e grandeza.

É aí que você consegue a orientação para apresentar-se na vida de forma espontânea, brilhante e grandiosa, sem precisar esmagar os outros com sua chama ofuscante. A sinalização leonina para orientação pelo Ascendente é buscar o seu valor. Esse valor se expressa quando você controla e mata o monstro do egoísmo, o monstro do eterno "cheguei e arrasei". Esse monstro é também o da arrogância, aquele que só olha para o próprio umbigo.

Quando você consegue dominar sua parte pequena e egoísta, o grande e o valioso se destacam em você. E assim tem, realmente, a glória de abrir vastos horizontes e, de forma extraordinária, mostrar seu brilho, que certamente será expresso de maneira calorosa e amorosa.
Stela Siebra - Astróloga

3 comentários:

socorro moreira disse...

Puro ensinamento!

"Conhece-te a ti mesmo", já dizia Sócrates.
A Astrologia é um grande instrumento.
Fico sempre na expectativa da própria postagem sobre o assunto.

Obrigada, mestra!


Beijo

Mara Thiers disse...

Eitaaa Stela... Estou AR-RA-SA-DA!!! Você me aniquilou! Reduziu a pó! Iiiixeeee... kkkkkkkkkkk... Brincadeirinha... Vou entrar em sintonia com o verdadeiro espírito leonino. Nada de cobranças.
Abraços apertados; mulher dos astros...

Stela disse...

Mara:
teu comentário tá bem leonino (exagerado!!!) (risos). Me manda teus dados de nascimento que vejo teu mapa.
abraços leoninos
stela