por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comunicado, Liduina Belchior.

Participo aos meus amigos (as) do Azul Sonhado, como também aos visitantes, que ontem , 31/03/2011, meu querido e amado Tio: José Belchior Silva ( Tio Bó), (de camisa clara e de óculos), foi ao encontro do Pai, falecendo às 22 horas. Este homem foi durante a sua vida, o meu Tio profeta, meu guru, e uma pessoa humana singular em caráter. Que o Criador o receba de braços abertos. MUITAS SAUDADES, TIO!

4 comentários:

socorro moreira disse...

Meus sentimentos, amiga.
Ele continuará te velando de longe.Agora com muito mais poder e luz.

Abraços.

Liduina Belchior disse...

Obrigada amiguinha queridinha.
Estou com vontade de ir amanhã ou
domingo lhe ver. Ligo antes, ok?

Abraços: Lidu.

Anônimo disse...

OS BONS SEMPRE SE VÃO MAIS CEDO. dE FATO,SEU TIO
SEMPRE FOI UMA EXCELENTE PESSOA. mEU PESAR


BASTINHA JOB

Liduina Belchior disse...

Obrigada pelo aconchego, Bastinha.

Abraços: Liduina.