por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 10 de abril de 2011

Amigos,
Tomei a liberdade de fazer o convite em forma de gadget...
Mas peço a permissão de todos para manter assim, por um tempo, a divulgação deste trabalho.
Foi lançado no mundo real, em 1984 e agora, munido de sinceridade e coragem poética, disponibilizo meus primeiros versos publicados, para sua apreciação e considerações. Naqueles dias eu divulgava o livro dizendo que em 50 anos ele seria uma raridade!! Errei... ainda não deu 30 anos e só encontrei um exemplar num sebo (última instância da glória). Brincadeiras à parte, fico feliz em compartilhar com os amigos este versos de juventude...

abraços a todos!

2 comentários:

socorro moreira disse...

eU LEMBRO DO PRIMEIRO LANÇAMENTO!

mEUS FILHOS DECORAVAM TEUS POEMAS.

aCHEI MASSA A IDEIA. gOSTARIA , NA SEQUÊNCIA ,DE JANELAS PARA OUTROS BLOGS:
ZÉ FLÁVIO, lUPEU, LEONEL,LIDUÍNA, MARA, ROSA,ETC.

SE QUISER ABRIR ALGUMAS, NEM PRECISA DE AUTORIZAÇÃO.
VC É ADMINISTRADOR!

ABS

Joaonicodemos disse...

beleza minha querida!!!
faremos isso!!
beijo!!