por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 15 de março de 2011

TEMPO-Rosa Guerrera


Houve um tempo em que eu não tinha tempo para entender o real valor do tempo , e assim deixei correr no espaço da minha vida , todos os dias, segundos e minutos que o outrora presente me ofertou.
Hoje gostaria muito de viver todos os tempos que deixei inutilmente passar !
E nessa busca inútil de tempos perdidos , aprendi que mesmo sendo efêmero o tempo de agora , eu preciso viver intensamente , todos os instantes e todos os presentes que o tempo ainda tem para me ofertar .
 por rosa guerrera

Nenhum comentário: