por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 15 de março de 2011

SAUDADE EM NOTAS MUSICAIS-Por Rosa Guerrera



Coloquei hoje pela manhã um CD cantado por Julio Iglesias .E deslizei num arco iris musical á passagens marcantes na minha vida.
Escancarei as portas do tempo e reví imágens que por muitas vezes julguei apagadas , mas que em frases melódicas na voz desse cantor de quem sou fã faz muitos anos , me fizeram sorrir para o passado .
Olhei meu rosto no espelho dos anos, e suspresa não enxerguei nem rugas nem cansaço no olhar.
Nenhum branco também visível nos meus cabelos ! Uma juventude inexplicável tomou conta de todo o meus ser . Parece incrível como algumas músicas conseguem materializar no hoje , os momentos já vividos .
Flutuei nesse espaço colorido enquando o CD ia girando sem parar .
É interessante como uma frase, uma música, um perfume , uma flor possuem o dom de alimentar uma alma !
Um desfile de perfís amados bailaram dentro do meu coração!
Em cada música , uma lembrança... em cada lembrança pedaços meus ... fragmentos de sorrisos, de beijos , de carinhos, abraços e promessas .
Escutei todo o CD, e desliguei o som .
Não me sentí triste com o silêncio que se seguiu .
Sentí sim , uma sensação gostosa que marcou o meu dia , numa certeza gigante de que até hoje não viví em vão .
Valeram todos os minutos que amei , todos os sonhos que sonhei , todas a ilusões que me apeguei , todos os momentos de paixão aos quais me entreguei .
Mesmo sabendo que hoje eles se apresentam mais uma vez diante de mim , em doces acordes musicais !

por rosa guerrera

2 comentários:

Corujinha Baiana disse...

Sauska,
Você não imagina como eu gosto dessa música e, principalmente na voz de Júlio Iglesias.Há ocasiões que eu a escuto três, quatro e até mais vezes seguidas. Tenho ela, orquestrada, por Willie Nelson, e nem me lembro quantas outras gravações.
Beijão
Valeu a postagem.

Corujinha Baiana disse...

Desculpe, Rosa. O comentário é pra você.
Beijo