por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 15 de março de 2011

Farejando versos- socorro moreira



"Sair correndo ao encontro de alguma coisa..."
ou esperar deitada , que essa coisa chegue?

- Sair pulando buracos e pedras,
até cair exausta,
num verso que apaixone !

Vivo espalhada em ais...
Cadelando versos
Roendo  rimas
Farejando sempre
Arapucas poéticas !



Tenho vários olhares...

Um deles está congelado

num doce momento mágico

quando cruzou com o teu...


Tenho muitos olhares

de brilho, e de opala...

de espantos, de madrugadas

de profunda sonolência ,

e de extremo cansaço...


Tenho teus olhares guardados ...

Uns, extremamente irônicos

Outros , visivelmente amorosos

Mas sempre mirados , mum tempo que ainda vejo


Tenho olhares perdidos, nos abraços dados...

Coração ferido por setas incertas

Feridas lambidas e jamais curadas


Tenho o olhar invisível

Que sinto pousado em mim

Santo ,Divino...

Esse olhar, cuida de mim!

2 comentários:

Liduina Belchior disse...

Parabéns Socorro pela bela poesia.
Valeuuuu...Poetisa!

socorro moreira disse...

Eita, menina ligeira!

Saudades !

Grande abraço.