por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 23 de março de 2011





Peito Vazio
Composição: Cartola e Elton Medeiros

Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio
(...)
E com o tempo
Essa imensa saudade que sinto
Se esvai

Canto sem querer esta música, quando fico triste. A morte de Luiz Arraes me pegou de surpresa, deixou-me vazia.
A impressão que sinto é de que não escreverei mais nada...Perdi um amigo muito querido!


Nenhum comentário: