por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 23 de março de 2011

ELIZABETH












Elizabeth, eu te amo
(composição: Michael Jackson)

Bem-vinda a Hollywood
Foi o que lhe disseram
Uma estrela criança em Hollywood
Foi isso que lhe venderam
Agraciada com beleza, charme e talento
Você fazia o que lhe diziam para fazer
Mas eles roubaram a sua infância
Levaram sua juventude e a venderam a por ouro
Elizabeth, eu te amo
Você, para mim, é todas as estrelas que brilham
Elizabeth, você não vê que é verdade
Elizabeth, eu te amo
Para mim você é mais que simplesmente uma estrela
Adorável Elizabeth
Você superou todos eles
Minha amiga Elizabeth
Aprendeu a durar mais que todos eles
Muitos começaram junto com você
Se perderam e desapareceram
Mas, olhe para você, uma verdadeira sobrevivente
Cheia de vida e seguindo em frente

Elizabeth, eu te amo
Você, para mim, é todas as estrelas que brilham
Elizabeth, você não vê que é verdade
Elizabeth, eu te amo
Para mim você é mais que simplesmente uma estrela

Esta é sua vida
Você parece ter tudo
Você chegou ao topo
Eles quiseram que você caísse
É muito triste que o mundo possa ser tão mau

Mas sobrevivendo a todas as decepções
Quando eles te botam para baixo
Você sabe que foi vitoriosa e mereceu a coroa
É como andar em meio ao fogo decidida a vencer
Enfrentou as batalhas da vida,
Várias e várias vezes

Elizabeth, eu te amo
Você, para mim, são todas as estrelas que brilham
Elizabeth, você não vê que é verdade

Lembre-se do tempo em que eu estava sozinho
Você ficou do meu lado e disse:
"Vamos ser fortes"
Você fez coisas que só um verdadeiro amigo faz

Elizabeth, eu te amo
O mundo conhece seu trabalho agora
De tudo o que há na Terra
Eu rezo para um dia ser como você.

Nenhum comentário: