por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 11 de março de 2011

"Blue Eyes" - Uma Música Inesquecível

Blue eyes
Olhos azuis
Baby's got blue eyes
Baby tem olhos azuis,
Like a deep blue sea
Como um profundo mar azul
On a blue blue day
Num dia azul, azul.

Blue eyes
Olhos azuis,
Baby's got blue eyes
Baby tem olhos azuis.
When the morning comes
Quando a manhã chegar,
I'll be far away
Eu estarei longe
And I say
E eu digo:

Blue eyes holding back the tears
Olhos azuis Segurando as lágrimas,
Holding back the pain
Segurando a dor.
Baby's got blue eyes
Baby tem olhos azuis
And she's alone again
E ela está sozinha novamente.

Blue eyes
Olhos azuis,
Baby's got blue eyes
Baby tem olhos azuis,
Like a clear blue sky
Como um nítido céu azul
Watching over me
Cuidando de mim.

Blue eyes
Olhos azuis,
Ooh I love blue eyes
Eu adoro olhos azuis.
When I'm by her side
Quando estou ao lado dela,
Where I long to be
Onde eu desejo estar,
I will see
Eu verei

Blue eyes laughing in the sun
Olhos azuis sorrindo ao sol,
Laughing in the rain
Sorrindo na chuva.
Baby's got blue eyes
Baby tem olhos azuis
And I am home again
E estou em casa, e estou em casa novamente...

Blue eyes laughing in the sun
Olhos azuis sorrindo ao sol,
Laughing in the rain
Sorrindo na chuva.
Baby's got blue eyes
Baby tem olhos azuis
And I am home again
E estou em casa novamente.

Composição e interpretação de Elton john

2 comentários:

socorro moreira disse...

Abri o Bloig.Comecei por uma linda música.
Ganhei a noite!

Beijo

Mara Thiers disse...

E eu, ganhei a madrugada!!!! Rsrsrsr...
Bem lembrada. Belíssima música. Adoro Elton John!
Bjus Corujinhaaaa!!!!