por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quem conhece esta canção ?

As Aparências Enganam

Composição: Lupicinio Rodrigues

Vejam como as aparências enganam
Como difere a vida dos casais
Não são aqueles que mesmo se amam
Que às vezes moram em lugares iguais

Há uns que se casam porque se querem
Outros somente por comprazer
Sem se lembrarem que por mais que quiserem
Nunca mais hão de deixar de sofrer

Com o seu criado que está presente
Também se passa uma história assim,
Ela casou-se com outro vivente
E eu tenho outra mulher para mim

Só uma coisa eu sempre reclamo
Pois até hoje eu não me conformei
Que quem casou com a pessoa que eu amo
Beija na boca que tanto eu beijei.

2 comentários:

Corujinha Baiana disse...

Acho que não a conheço.Não me lembro de tê-la escutado... nunca.

socorro moreira disse...

Eu gosto muito desta canção. Aprendi a cantá-la com meu pai.

Norma Hauer deve conhecê-la.

Bjs