por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carnaval da saudade/2010 - (Frevo, suor e cerveja!)

(Tatiana, David, Fátima,João Marni, Eu e Rosineide)

A minha geração pode ficar entocada o ano todo, mas surge do nada , no Carnaval da Saudade.
Ano passado  foram muitos os reencontros , no cordão da alegria.
"...Mas este ano, meu bem/ tá combinado/ nós vamos brincar separados"...
E haja frevo, macha e samba.
!!!
Uma geração grisalha , saltita no salão, sem mais saudades !
Encontrei o meu passado, e senti-me confortável , no presente da animação.

"Recordar é viver/ eu ontem sonhei com você"...

"Pombo correio/ voa ligeiro..." 

Traz o povo do estrangeiro , pra brincar o carnaval...
Banho no Grangeiro completa o ritual
No ar, um cheirinho de perfume
Perfume de Carnaval!


Um comentário:

João Marni disse...

Socorro,lhe aguardamos no ctc,
bjs