por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Recado - Por Socorro Moreira



Guarde uma noite pra mim
Uma noite qualquer
do seu desejo
Noite de chuva
Sem frio e sem medo
Noite esticada por versos
Intercalados de beijos

Noite sem janela
Comporta imaginação
Lá fora o mundo dorme
Pediu folga
Reclama por nós ?

Guarde uma madrugada
e uma aurora...
Depois, pode calçar as botas
e me deixar dormindo

Garanto que vou acordar sorrindo.

4 comentários:

Mara Thiers disse...

Lindo Socorro!!!

socorro moreira disse...

Bom demais tê-la por perto. Encontro outro olhar , outros olhares, que a vida dirige pro meus caminhos.

Abraços, querida !

Calazans Callou disse...

Querida Socorro, já são três os poemas, com este, que consigo torná-los musicados. quando for ao Crato, acredito no final de fevereiro, vou pedir ao Salatiel, para irmos a sua casa a fim de te mostrar. Quem sabe você goste.

Beijos

socorro moreira disse...

Menino. que presença querida !
Eu fico morta de "paba" pelo privilégio.
Quando vier ao Crato não deixe de vir na minha casa. Temos conversas pendentes.
Quero muito escutar a sua música.
Beijo!