por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011




Acalanto
Caetano Veloso
Composição: Edu Lobo - Paulo César Pinheiro

Dorme que eu vou te embalar
No meu colo quente
Como a lua embala o mar
E a maré embala a gente

Dorme que eu vou te velar
Pela noite quieta
Como a chama do luar
Vela o sono dos poetas

Dorme que eu vou te ninar
No teu canto de criança
Como sempre ouvi meu pai cantar
Um acalanto de esperança

4 comentários:

Corujinha Baiana disse...

Edu Lobo e Paulo César Pinheiro dois "Gigantes" da música popular brasileira.
Quanto ao maninho Caetano...Não encontro adjetivo.

Beijo

socorro moreira disse...

Acho que em determinado momento desejei o meu próprio colo, na falta do modelo próprio.
Os dois são fantásticos !

Beijo, menina !

Corujinha Baiana disse...

Os dois ?!!!!!Ou os "três" ?!!!!rsrsrsrs
Besitos

socorro moreira disse...

Os três !